quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Wilson do Túllio e Godoy querem lutar por mudanças no abastecimento de água do munícipio
quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Dr Lucas usa clínica para se promover em sua campanha
O candidato Dr Lucas da Santa Mônica que disputa pelo o pleito do município de Águas Lindas corre o risco de perder sua candidatura devido aos cinco pedidos de impugnação. Uma das questões é que o candidato descumpriu a Lei Complementar 64/90, que prevê o afastamento do cargo de direção em entidade mantida pelo poder público de no mínimo seis meses antes do pleito. Além disso Dr Lucas é sócio-administrador de duas empresas que prestam serviços para o governo. Santa Mônica Centro Clínico e Medicina Diagnóstica registrada como Global Health do Brasil Ltda; e o Projeto Santa Mônica Para Todos com denominação empresarial LF & JB Serviços Médicos LTDA.
Os outros pedidos de impugnação você pode conferir aqui. Devido a todos esses fatores o Ministério Publico Eleitoral entendeu que não restam duvidas quanto a inelegibilidade de Dr Lucas.
terça-feira, 27 de outubro de 2020
Santo Antônio do Descoberto: A cidade que não nasce ninguém
Gestão de Aleandro Caldato, é composta por farsas
Aleandro Caldato (Democratas), atual prefeito da cidade de Santo Antônio do Descoberto, tem enfrentando maus bocados. Sua gestão, feita a base de falsas promessas, tanto que a cidade está estagnada, não se desenvolveu. E depois de um escândalo que tirou o ex-prefeito, ele como vice assumiu e as coisas continuaram do mesmo jeito.
Aleandro era vice-prefeito de Adolpho Von Lohrmann (PMDB), mas devido a problemas judiciais, Adolpho foi afastado. Aleandro já entrou na cidade, enquanto ela estava um caos. Porém nada fez para mudar a situação.
A equipe de Aleandro é composta por pessoas sem qualificação, sua secretária de comunicação, por exemplo, que também é conhecida por ser seu braço direito, carrega consigo inúmeros fracassos, e para piorar não mora na cidade.
Fracassar não é vergonhoso, mas a partir do momento em que você faz parte de uma gestão, o mínimo que se espera é honestidade. Mas, fica claro que na gestão de Aleandro, essa transparência não existe.
Um gestor eficiente que se preocupa com a cidade de verdade, teria ao seu lado a melhor equipe, para trabalhar em favor do povo. Mas Aleandro faz da prefeitura um cabide de empregos e por isso a cidade está o caos, totalmente abandonada. Nem parece que tem prefeito e secretários, o povo está jogado a própria sorte.
Como ter um prefeito que não cumpre o que fala?
É isso que o cidadão de bem quer para a sua cidade?
É lamentável a postura da atual gestão.
A população precisa de um gestor que tenha caráter e transparência, e não é isso que Aleandro tem demonstrando nos últimos anos. Santo Antônio do Descoberto precisa de mudanças, e isso só poderá acontecer quando a velha gestão sair de cena.
segunda-feira, 26 de outubro de 2020
É obrigação da prefeitura de Santo Antônio do Descoberto garantir espaços de lazer para população, diz André do Premium
sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Agricultura Familiar em Santo Antônio do Descoberto está abandonada
A agricultura familiar é de suma importância em uma cidade, é através dela que muitas pessoas tiram seu ganha pão, sem contar nos inúmeros benefícios que traz para a cidade, ajudando a fomentar ainda mais os agricultores.
Mas, em Santo Antônio do Descoberto, não tem sido assim para os agricultores da cidade, que vem sofrendo pela falta de valorização do seu trabalho. Esse é um problema que se acarreta a muito tempo.
A atual gestão, não tem dado a mínima para solucionar essa questão, e é necessário que exista espaços na cidade, para promover a agricultura da cidade. André do Premium, vem com novas propostas, que visam trazer melhorias para os agricultores da cidade.
André do Premium: O comércio local é importante para a geração de emprego e renda
quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Falta de regularização dos bairros em Santo Antônio do Descoberto afeta moradores
Em Santo Antônio do Descoberto, os moradores estão sentindo na pele o descaso por parte da atual gestão, a cidade conta com 18 bairros que não tem regularização, o que até para a atual gestão é um problema.
A importância da regularização fundiária, é fundamental porque se um morador precisa fazer um empréstimo, e não está regularizado, isso impede de ter o seu empréstimo, sem contar que isso afeta a própria cidade, de instalar escolas, hospitais.
Afinal, como construir algo em uma área que está irregular? É necessário que o atual gestor, seja capaz de colocar em dia essas irregularidades.