O fato aconteceu em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, Bairro Areia Branca, área sul da cidade
Thalisson dos S. M., de 23 anos, acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar, nesta terça-feira (13), após ter desacatado a porteira e o síndico do condomínio onde ele mora. O fato aconteceu em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, Bairro Areia Branca, área sul da cidade.
Os policiais foram até o condomínio e conversaram com a primeira vítima, sendo esta a agente de portaria. A mulher informou que Thalisson teria chegado ao condomínio de carro, com outras pessoas e os ocupantes do veículo passaram a ofender a trabalhadora, a chamando de lésbica. A porteira informou que devido hoje ser feriado, seria necessário manter o silêncio. Thalisson então disse que se ela não abrisse o portão, ele iria resolver a situação de outra maneira, o que a servidora entendeu como ameaça de morte.
O síndico do condomínio informou aos policiais que havia sido solicitado por moradores que reclamavam de som alto. Ao ir verificar a situação, o síndico foi ameaçado por Thalisson, que armado com uma garrafa o chamou para a briga. Os policiais conversaram com o suspeito e diante das ameaças que Thalisson havia feito, deram voz de prisão. O indivíduo reagiu e foi necessário o uso de algemas e força física moderada para que ele fosse encaminhado à central de flagrantes.
Na central de polícia, mesmo com a presença dos policiais, Thalisson proferiu ameaças à porteira e ao síndico dizendo: “isso não vai ficar assim. Vocês vão me pagar”.
Fonte: NewsRondônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário