quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Proteção, carro zero e solidariedade: conheça o Outubro Rosa do Sicoob DFMil

Cooperados e cooperadas que contratarem Seguros de Vida essa semana concorrem a um carro 0km



Para conscientizar sobre a importância da proteção na vida dos cooperados e cooperadas, o Sicoob promove uma semana de ações celebrando o Outubro Rosa. A ação foi denominada "juntos a favor da vida" e, entre 4 e 8 de outubro, todas as vidas protegidas pelo seguro de vida individual, mulher ou simples, concorrerão a um carro 0km, além de contribuírem para uma ação solidária
.
O Sicoob vai destinar o valor de R$ 100 mil às 8 agências que mais se destacarem na semana da ação e este montante será repassado para instituições que combatem o câncer. "Além de conscientizar sobre a doença, queremos que nossas cooperadas e cooperados passem a ter a proteção do seguro de vida, pois eles contam com diversos benefícios, como cobertura em caso de doenças graves e invalidez", afirma Guilherme Ciarrocchi, diretor comercial do Sicoob Seguradora.

De acordo com o INCA o câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo. Cerca de 2,3 milhões de novos casos são diagnosticados por ano. Para o Brasil, foram estimados mais de 66 mil casos em 2021, sendo este o câncer que mais mata mulheres em todo o país. "Importante também ressaltar que, além do câncer de mama, vários outros são cobertos pelos seguros de vida do Sicoob, além, é claro, de casos de morte pela Covid-19", diz Ciarrocchi.

É possível adquirir os seguros do Sicoob por meio de um ponto de atendimento ou pelo App Sicoob e Internet Banking. O carro sorteado será um Hyundai HB20, modelo 2022, além de um ano de seguro de automóvel custeado pela Mapfre Seguradora.

Serviço
Juntos a favor da vida
Sorteio de um HB20 0km para contratações de seguros de vida entre 4 e 8 de outubro

Contratações podem ser feitas pelo App Sicoob, Internet Banking ou presencialmente na cooperativa Sicoob DFMil

Sicoob DFMil 
O Sicoob DFMil tem o objetivo de oferecer um atendimento personalizado para todos os associados. Para isso, investiu no relacionamento por meio dos canais digitais, a fim de oferecer um melhor suporte aos associados. Segundo uma pesquisa realizada pela Sercom, 64% das pessoas preferem ser atendidas nos canais digitais das empresas (WhatsApp/Telegram (28%), chat (28%) e redes sociais (8%) em vez do atendimento tradicional (email, telefone)



Antes do começo da pandemia do coronavírus, a cooperativa já estava implementando o atendimento digital. O processo foi acelerado e aperfeiçoado para levar aos associados todo atendimento humanizado, serviços e produtos com excelência e segurança.

O Sicoob DFMil buscou diminuir as barreiras de forma dinâmica e personalizada. Para isso, foi feita uma análise da jornada do cliente, identificação dos itens que precisavam ser aprimorados, além de fornecer os equipamentos e a instrução para os colaboradores.

Por meio da transparência, os colaboradores estabelecem um bom diálogo com o associado, agregando real valor à experiência dele. Para garantir que esse contato seja realmente relevante, os profissionais são treinados para resolver o problema do cooperado com gentileza, tranquilidade e empatia.

O Sicoob DFMil visa ter o melhor e mais eficiente atendimento para os integrantes da Segurança Pública do Distrito Federal, síndicos e administradoras de condomínio. Entre em contato com o atendimento e saiba mais: (61) 99606-0386.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade