Call center, que entra em operação nesta segunda-feira, (29/07), funcionará 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 0800 333 12 12
Fotos: Renato Santos.
A partir desta segunda-feira (29/07), a rede credenciada do Ipasgo Saúde passa a contar com um canal exclusivo: a Central de Atendimento ao Prestador. Pela primeira vez em 61 anos de história, o plano de saúde que assiste servidores públicos do Estado de Goiás terá um serviço de comunicação especializado no relacionamento com as pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços aos quase 600 mil beneficiários do Ipasgo Saúde.
A Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde funcionará 24 horas por dia, exclusivamente para dúvidas sobre autorizações de urgência. Para outros assuntos, como faturamento, recursos de glosa, pagamentos, credenciamento e auxílio no uso do novo sistema de gestão do plano de saúde, o Facplan, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto em feriados.
"A criação deste canal especializado é uma evolução na nossa relação com os prestadores de serviço. Ele proporcionará, por exemplo, um suporte mais eficaz para questões críticas, como autorizações de urgência, além de melhorar a eficiência em áreas como faturamento e credenciamento. Com essa central, vamos oferecer um atendimento focado em necessidades específicas da rede credenciada", avalia o presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz. Além do atendimento telefônico, por meio do número 0800 333 12 12, os prestadores também poderão contar com um serviço de chat, disponível no Portal Facplan, que pode ser acessado por meio do Portal do Prestador, dentro do site do Ipasgo Saúde.
Para oferecer esse suporte aos quase cinco mil prestadores que integram a rede credenciada do plano de saúde, o novo call center, operado pelo Grupo Fácil, contará com até 180 colaboradores. O quantitativo em atividade será ajustado conforme a demanda. "Essa flexibilidade permitirá adaptar o atendimento, rapidamente, a quaisquer necessidades que surjam, assegurando que os nossos prestadores recebam o melhor serviço," acrescenta Luz.
O serviço especializado e direcionado à rede credenciada aliviará a carga da Central de Atendimento do Ipasgo Saúde, popularmente conhecida como 0800, que agora atenderá exclusivamente os beneficiários. Por mês, em média, o 0800 do Ipasgo Saúde recebe cerca de 80 mil ligações, até então, de beneficiários e prestadores.
"Essa mudança permitirá que nosso atendimento ao beneficiário seja ainda mais eficiente, ao mesmo tempo em que oferecemos um suporte dedicado e especializado aos prestadores. É mais um exemplo do compromisso do Ipasgo Saúde com a excelência no atendimento e na gestão da saúde," ressalta Vinícius.
A partir desta segunda-feira (29/07), a rede credenciada do Ipasgo Saúde passa a contar com um canal exclusivo: a Central de Atendimento ao Prestador. Pela primeira vez em 61 anos de história, o plano de saúde que assiste servidores públicos do Estado de Goiás terá um serviço de comunicação especializado no relacionamento com as pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços aos quase 600 mil beneficiários do Ipasgo Saúde.
A Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde funcionará 24 horas por dia, exclusivamente para dúvidas sobre autorizações de urgência. Para outros assuntos, como faturamento, recursos de glosa, pagamentos, credenciamento e auxílio no uso do novo sistema de gestão do plano de saúde, o Facplan, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto em feriados.
"A criação deste canal especializado é uma evolução na nossa relação com os prestadores de serviço. Ele proporcionará, por exemplo, um suporte mais eficaz para questões críticas, como autorizações de urgência, além de melhorar a eficiência em áreas como faturamento e credenciamento. Com essa central, vamos oferecer um atendimento focado em necessidades específicas da rede credenciada", avalia o presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz. Além do atendimento telefônico, por meio do número 0800 333 12 12, os prestadores também poderão contar com um serviço de chat, disponível no Portal Facplan, que pode ser acessado por meio do Portal do Prestador, dentro do site do Ipasgo Saúde.
Para oferecer esse suporte aos quase cinco mil prestadores que integram a rede credenciada do plano de saúde, o novo call center, operado pelo Grupo Fácil, contará com até 180 colaboradores. O quantitativo em atividade será ajustado conforme a demanda. "Essa flexibilidade permitirá adaptar o atendimento, rapidamente, a quaisquer necessidades que surjam, assegurando que os nossos prestadores recebam o melhor serviço," acrescenta Luz.
O serviço especializado e direcionado à rede credenciada aliviará a carga da Central de Atendimento do Ipasgo Saúde, popularmente conhecida como 0800, que agora atenderá exclusivamente os beneficiários. Por mês, em média, o 0800 do Ipasgo Saúde recebe cerca de 80 mil ligações, até então, de beneficiários e prestadores.
"Essa mudança permitirá que nosso atendimento ao beneficiário seja ainda mais eficiente, ao mesmo tempo em que oferecemos um suporte dedicado e especializado aos prestadores. É mais um exemplo do compromisso do Ipasgo Saúde com a excelência no atendimento e na gestão da saúde," ressalta Vinícius.
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